segunda-feira, 22 de maio de 2017

Conto:Submissa

Submissa
Autora : Cawen

Só queria uma noite de amor com ela. Vi que estava indisponível, mas eu estava afoito e queria tocar aquele corpo unicamente meu. 

Eu sou um esposo exemplar: sou fiel, não bebo nem fumo. Bem, não tenho nenhum tipo de vício. Mas em dias como esse o meu apetite sexual aumenta.

Não sei que tipo de força me guiou. Fui bruto e obriguei-lhe a me receber, a ceder às caricias de homem sedento. Dirigi-me a minha doce amada esposa com um toque mais forte do que de costume, levei-a ao nosso ninho de amor e, já domado pela vontade e cegado pelo stress, zás. Forcei!

Consumado o ato e o stress aliviado, ficou o peso na consciência. Matei a minha fome. A minha esposa foi Submissa e, embora tenha tentado evitar, fui um machista incorrigível. A amo infinitamente, mas estava adubado de sentimentos diversos que camuflaram a luz do amor nessa noite negra. Perdi o idealismo romântico.

Espero que não se torne rotina. Já tive dias piores, mas nem por isso pautei pela agressividade - até porquê ela não resolve.

Consegui o que queria da pior maneira, ela não estava ali para mim. Seu corpo normalmente quente estava frio. Não sei o que me fez prosseguir se rareavam os habituais gemidos suaves da sua boca melíflua.

Foi penoso para mim e mesmo sem ter sequer reclamado vi no seu semblante a tristeza. É mais compensador quando há uma sintonia, quando tudo joga, quando de facto nossos corpos se fundem. 

Quando é assim tudo flui na maior firmeza, senti falta dela ali.
Não foi simpático da minha parte, pelo que me arrependo. Poderia eu até crer que estava possesso. Não é de minha índole assim prosseguir, ainda mais quando trata-se da mulher que eu amo.

No dia seguinte, ainda assustada, senti nela o repúdio. Palavras me faltaram para pedir perdão.

Sei que os dias irão passar e tudo isso irá passar com eles. Tenho feito tudo para me redimir. Aceitei aprender com os meios erros e, no fim, o amor entre nós triunfará, espero que não nos aprisionemos no escuro e que, como uma verdadeira fénix, o amor reconfortante ressurge das cinzas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: AS MENTIRAS DO NOSSO TEMPO E O CAMINHO PARA O FUTURO

AS MENTIRAS DO NOSSO TEMPO E O CAMINHO PARA O FUTURO Créditos : AS por:Lino A. Guirrungo (Jan, 2019) Eu nasci pouco depois que...